eS|L Esquadrão Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


eS|L Clã Português de Call of Duty PS3
 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
Últimos assuntos
» ESQUADRÃO LUSITANO PS4
Joe's Bad Company 2 EmptyTer 22 Out - 17:10 por vasco camara

» GTA 5
Joe's Bad Company 2 EmptySáb 6 Jul - 2:48 por ONIL80

» REVEAL PLAYSTATION 4 PS4 E3 2013 新しいプレイステーションE3プレゼンテーション
Joe's Bad Company 2 EmptySeg 20 maio - 17:52 por vasco camara

» PS Plus: Lista de jogos de Junho actualizada
Joe's Bad Company 2 EmptyQua 15 maio - 15:59 por ONIL80

» Call of Duty: Ghosts Masked Warriors Teaser Trailer
Joe's Bad Company 2 EmptyQui 2 maio - 21:41 por ONIL80

» GTA V – Michael, Trevor e Franklin trailers
Joe's Bad Company 2 EmptyTer 30 Abr - 17:44 por ONIL80

» Call of Duty: Ghosts
Joe's Bad Company 2 EmptyTer 30 Abr - 17:39 por ONIL80

» Haverá mais eventos da PS4 este ano
Joe's Bad Company 2 EmptyTer 30 Abr - 17:38 por ONIL80

» PlayStation Plus Maio 2013
Joe's Bad Company 2 EmptyQua 17 Abr - 9:17 por Renato7

» Man of Steel - Official Trailer 3 [HD]
Joe's Bad Company 2 EmptyTer 16 Abr - 20:48 por ONIL80

» [UPDATE] PS Vita firmware 2.11 is now live
Joe's Bad Company 2 EmptyTer 16 Abr - 6:44 por ONIL80

» Call of Duty: Black Ops 2 – “Mob of the Dead” trailer
Joe's Bad Company 2 EmptySeg 15 Abr - 12:06 por ONIL80

» The Hunger Games: Catching Fire – Primeiro Trailer
Joe's Bad Company 2 EmptySeg 15 Abr - 12:05 por ONIL80

» Now You See Me Trailer
Joe's Bad Company 2 EmptySeg 15 Abr - 8:47 por Renato7

» Injustice Gods Among Us – Trailer de lançamento
Joe's Bad Company 2 EmptyDom 14 Abr - 21:05 por Renato7

» eS|L de volta
Joe's Bad Company 2 EmptyDom 14 Abr - 20:05 por ONIL80

» Metal Gear Solid V
Joe's Bad Company 2 EmptyDom 14 Abr - 19:18 por Renato7

» O Clã eS|L
Joe's Bad Company 2 EmptyDom 14 Abr - 17:20 por Renato7

» ModernVision Gaming
Joe's Bad Company 2 EmptySeg 29 Out - 20:16 por baldiante

» Camper ou não camper? lol
Joe's Bad Company 2 EmptySeg 11 Jun - 10:30 por Telma88

» PTRalfa - Fails Black ops - 1st Edition
Joe's Bad Company 2 EmptySeg 11 Jun - 10:23 por Telma88

» Apresentação de Projecto - Zona Walkthrough
Joe's Bad Company 2 EmptyTer 15 maio - 10:23 por Shakarez

» Apresentação da TamaGuucha
Joe's Bad Company 2 EmptySáb 21 Jan - 16:08 por TamaGuucha

» [uR*] urban Rampage
Joe's Bad Company 2 EmptyTer 4 Out - 8:58 por Portugues_street

» [Apresentação] Prime Team
Joe's Bad Company 2 EmptySáb 1 Out - 18:05 por Kratos81

» oioipoi
Joe's Bad Company 2 EmptyDom 25 Set - 7:00 por jorginho14

» Lista de traduções de jogos para PC
Joe's Bad Company 2 EmptyQua 14 Set - 14:57 por santhosbr

» Apresentação LPT (:
Joe's Bad Company 2 EmptyTer 13 Set - 11:56 por NeeAbreu13

» candidatura black ops jorginho 14
Joe's Bad Company 2 EmptyDom 11 Set - 8:03 por jorginho14

» [Apresentação] Portuguese Tactical Squad [PTS*]
Joe's Bad Company 2 EmptySex 19 Ago - 10:38 por pirrystyle

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 272 em Qui 8 Abr - 9:36
Estatísticas
Temos 224 usuários registrados
O último membro registrado é EduBadi

Os nossos membros postaram um total de 24647 mensagens em 2043 assuntos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Joe's Bad Company 2

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Zangarf

Zangarf


Posts : 285
Join date : 19/11/2009
Age : 37

Joe's Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Joe's Bad Company 2   Joe's Bad Company 2 EmptySex 26 Mar - 17:59

Há 2 dias atrás estive com um colega que recebeu na casa dele 3 amigos para fazerem realtime-squad.
Cheguei tarde portanto não vi o inicio mas o que aconteceu foi que foi a coisa mais incrível que alguma vez vi na competição em consolas.
Estiveram os 4 a jogar na mesma sala com 4 televisões (só uma LCD e as outras 3 eram monitores de pc) e 4 360s a jogarem juntos BC2.
Foi sem dúvida um momento decisivo para mim no que diz respeito a tomar partido do BC2.

Foi incrível vê-los todos concentrados a falarem uns cos outros enquanto avançavam pelo mapa...o Jó com o medic a empurrar os aid kits... o Silas com uma ScarSilenciada a abrir caminho por entre as ruas, o outro tipo do qual nem sequer sei o nome a usar uma GarandM1 da WW2 e o Carlos com o mesmo setup mas a usar outra arma qualquer.
Estar em comunicação com 3 amigos nossos enquanto jogamos mw2 é porreiro... mas foi uma sensação imensamente melhorada estar num squad em BC2.
Sentimos mesmo que o nosso squad inteiro pode levar um jogo sozinho à vitória e sempre fazemos respawn perto uns dos outros continuando a abrir caminho sem ninguém nos parar.
Infelizmente eram umas 22h quando saí de lá e portanto não assisti pela noite dentro à festa.
Mas se houve sensação que ficou dentro de mim... foi a de querer a todo o custo estar com amigos num squad (sendo sozinho em casa ou junto com eles num local) e abrir caminho destruindo tudo por onde passamos.

Sim a destruição 2.0 do jogo deixa um pouco a desejar e a mira podia ser melhorada. Tal como o knifing.
Mas fora isso... é uma melhoria em relação ao DEMO que todos nós experimentamos.
E aqui deixo simplesmente a review do AngryJoe que basicamente fala destes assuntos também.

Ir para o topo Ir para baixo
ONIL80

ONIL80


Posts : 4173
Join date : 24/06/2009
Age : 43
Location : PORTO

Joe's Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe's Bad Company 2   Joe's Bad Company 2 EmptySex 26 Mar - 21:04

estar 4 amigos juntos a jogar na msma sala e sempre fixe seja qual for o jogo.ja o fiz em counter strike e medal of honour...eramos prai 10 a jogar online...
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf


Posts : 285
Join date : 19/11/2009
Age : 37

Joe's Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe's Bad Company 2   Joe's Bad Company 2 EmptySáb 27 Mar - 7:16

Não acho que seja em qualquer jogo.
Já estive em muitas lans quando era mais novo (CS) e nunca teve tanta piada.

Se estiveres numa sala com os 10 amigos e estiverem a fazer TDM ou FFA... ya ok tá certo.
Mas estarem todos juntos a trabalharem contra outra equipa... acho mais divertido.
Pois aí estão todos do mesmo lado e trabalhem em equipa, coisa dificil em grupos acima dos 6. Só a minha opinião claro. Para mim lans de 10-20 gajos é que era... pelo menos até ver este sistema.

O "Squad System" é que faz a diferença neste jogo para os outros.
O facto de fazeres respawn ao lado de um dos outros 3 squad members.
Eram alturas em que um morria e o outro "olha faz respawn em mim que tá ali 1 camper k nao consigo flanquear"... o tipo fazia respawn.... o 1º ia a correr atrair a mira desse camper e o outro que tinha acabado de fazer respawn mata o camper.
Outras cenas como irem os 4 em formação 2 pela esquerda e 2 pela direita e combinarem todos usar o granade launcher ao mesmo tempo no mesmo sitio exacto com uma coordenação espetacular. Com micro podiam fazer a mesma coisa... mas em mw2, cs, moh, crossfire nunca vi ataques combinados com tanta eficácia, apenas porque estavam os 4 em comunicação sem os putos no micro a falarem (fazer mute)... coisa que dá nos outros jogos mas o facto de estarem em squad todos juntos... viam onde estavam os amigos e se um deles morresse já sabiam que estava ali alguém e pronto o local era alvo das miras dos outros 3 squad members para o vingar (estando cada um na sua posição ou em formação).

Quando a irem pelo meio das ruas... era 2 assaults a abrir caminho... 1 medic por trás a atirar pacotes de health e o outro mais afastado do squad a snipar o que iam à frente ou entao de shotgun a matar os que viessem por trás.

Pareciam o RAMBO Razz tudo que aparecia à frente ia sendo destruído e tiveram sempre o "best squad" em todos os matches.

Tou com inveja Razz
Ir para o topo Ir para baixo
kunanga

kunanga


Posts : 64
Join date : 25/03/2010
Age : 38

Joe's Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe's Bad Company 2   Joe's Bad Company 2 EmptyTer 30 Mar - 6:05

Isso é brutal!!!!

Eu adoro jogar dessa maneira isso assim da uma pica brutal
Ir para o topo Ir para baixo
DItachi

DItachi


Posts : 222
Join date : 17/08/2009
Age : 29
Location : Massamá

Joe's Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe's Bad Company 2   Joe's Bad Company 2 EmptyTer 6 Abr - 3:54

Olhei lá achão mesmo que o Bad Company 2 Rivaliza assim tanto com o Mw2?
Tive na duvida em se devia comprar o Bc2 , Mag ou Mw2! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Psipunisher

Psipunisher


Posts : 112
Join date : 25/06/2009
Age : 43

Joe's Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe's Bad Company 2   Joe's Bad Company 2 EmptyTer 6 Abr - 4:28

Zangarf escreveu:
Há 2 dias atrás estive com um colega que recebeu na casa dele 3 amigos para fazerem realtime-squad.
Cheguei tarde portanto não vi o inicio mas o que aconteceu foi que foi a coisa mais incrível que alguma vez vi na competição em consolas.
Estiveram os 4 a jogar na mesma sala com 4 televisões (só uma LCD e as outras 3 eram monitores de pc) e 4 360s a jogarem juntos BC2.
Foi sem dúvida um momento decisivo para mim no que diz respeito a tomar partido do BC2.

Foi incrível vê-los todos concentrados a falarem uns cos outros enquanto avançavam pelo mapa...o Jó com o medic a empurrar os aid kits... o Silas com uma ScarSilenciada a abrir caminho por entre as ruas, o outro tipo do qual nem sequer sei o nome a usar uma GarandM1 da WW2 e o Carlos com o mesmo setup mas a usar outra arma qualquer.
Estar em comunicação com 3 amigos nossos enquanto jogamos mw2 é porreiro... mas foi uma sensação imensamente melhorada estar num squad em BC2.
Sentimos mesmo que o nosso squad inteiro pode levar um jogo sozinho à vitória e sempre fazemos respawn perto uns dos outros continuando a abrir caminho sem ninguém nos parar.
Infelizmente eram umas 22h quando saí de lá e portanto não assisti pela noite dentro à festa.
Mas se houve sensação que ficou dentro de mim... foi a de querer a todo o custo estar com amigos num squad (sendo sozinho em casa ou junto com eles num local) e abrir caminho destruindo tudo por onde passamos.

Sim a destruição 2.0 do jogo deixa um pouco a desejar e a mira podia ser melhorada. Tal como o knifing.
Mas fora isso... é uma melhoria em relação ao DEMO que todos nós experimentamos.
E aqui deixo simplesmente a review do AngryJoe que basicamente fala destes assuntos também.


Competição? foi numa war? nice!!!!!! ou foi em ranked?, o jogo para mim o sistema de respawn esta melhor em relação ao BFBC1 mas ainda tem erros......nascer na base ou no squad apenas.........é irritante...... especialmente em rush.......o jogo anda por volta dos 30 FPS.......por tanto é pastoso......a mira.....tem qualquer coisa ali ao random...... que não me agrada......não me leves a mal eu curto o jogo....eu tenho....e de vez em quando dou tiros por la.......mas como Onil disse, jogar com amigos é sempre bom.....então deverias ter visto o que é jogar numa lan party 4vs4 MW2.........
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Joe's Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe's Bad Company 2   Joe's Bad Company 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Joe's Bad Company 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bad Company 2 - Gameplay
» Bad Company 2 com DLC no lançamento
» Battlefield : Bad Company 2 Beta Key
» Battlefield: Bad Company 2 Requisitos
» Vais comprar o Bad Company 2?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
eS|L Esquadrão Lusitano :: Zona de conversas :: Jogos e Consolas-
Ir para: