eS|L Esquadrão Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


eS|L Clã Português de Call of Duty PS3
 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
Últimos assuntos
» ESQUADRÃO LUSITANO PS4
Convocatória para o mundial de 2010 EmptyTer 22 Out - 17:10 por vasco camara

» GTA 5
Convocatória para o mundial de 2010 EmptySáb 6 Jul - 2:48 por ONIL80

» REVEAL PLAYSTATION 4 PS4 E3 2013 新しいプレイステーションE3プレゼンテーション
Convocatória para o mundial de 2010 EmptySeg 20 maio - 17:52 por vasco camara

» PS Plus: Lista de jogos de Junho actualizada
Convocatória para o mundial de 2010 EmptyQua 15 maio - 15:59 por ONIL80

» Call of Duty: Ghosts Masked Warriors Teaser Trailer
Convocatória para o mundial de 2010 EmptyQui 2 maio - 21:41 por ONIL80

» GTA V – Michael, Trevor e Franklin trailers
Convocatória para o mundial de 2010 EmptyTer 30 Abr - 17:44 por ONIL80

» Call of Duty: Ghosts
Convocatória para o mundial de 2010 EmptyTer 30 Abr - 17:39 por ONIL80

» Haverá mais eventos da PS4 este ano
Convocatória para o mundial de 2010 EmptyTer 30 Abr - 17:38 por ONIL80

» PlayStation Plus Maio 2013
Convocatória para o mundial de 2010 EmptyQua 17 Abr - 9:17 por Renato7

» Man of Steel - Official Trailer 3 [HD]
Convocatória para o mundial de 2010 EmptyTer 16 Abr - 20:48 por ONIL80

» [UPDATE] PS Vita firmware 2.11 is now live
Convocatória para o mundial de 2010 EmptyTer 16 Abr - 6:44 por ONIL80

» Call of Duty: Black Ops 2 – “Mob of the Dead” trailer
Convocatória para o mundial de 2010 EmptySeg 15 Abr - 12:06 por ONIL80

» The Hunger Games: Catching Fire – Primeiro Trailer
Convocatória para o mundial de 2010 EmptySeg 15 Abr - 12:05 por ONIL80

» Now You See Me Trailer
Convocatória para o mundial de 2010 EmptySeg 15 Abr - 8:47 por Renato7

» Injustice Gods Among Us – Trailer de lançamento
Convocatória para o mundial de 2010 EmptyDom 14 Abr - 21:05 por Renato7

» eS|L de volta
Convocatória para o mundial de 2010 EmptyDom 14 Abr - 20:05 por ONIL80

» Metal Gear Solid V
Convocatória para o mundial de 2010 EmptyDom 14 Abr - 19:18 por Renato7

» O Clã eS|L
Convocatória para o mundial de 2010 EmptyDom 14 Abr - 17:20 por Renato7

» ModernVision Gaming
Convocatória para o mundial de 2010 EmptySeg 29 Out - 20:16 por baldiante

» Camper ou não camper? lol
Convocatória para o mundial de 2010 EmptySeg 11 Jun - 10:30 por Telma88

» PTRalfa - Fails Black ops - 1st Edition
Convocatória para o mundial de 2010 EmptySeg 11 Jun - 10:23 por Telma88

» Apresentação de Projecto - Zona Walkthrough
Convocatória para o mundial de 2010 EmptyTer 15 maio - 10:23 por Shakarez

» Apresentação da TamaGuucha
Convocatória para o mundial de 2010 EmptySáb 21 Jan - 16:08 por TamaGuucha

» [uR*] urban Rampage
Convocatória para o mundial de 2010 EmptyTer 4 Out - 8:58 por Portugues_street

» [Apresentação] Prime Team
Convocatória para o mundial de 2010 EmptySáb 1 Out - 18:05 por Kratos81

» oioipoi
Convocatória para o mundial de 2010 EmptyDom 25 Set - 7:00 por jorginho14

» Lista de traduções de jogos para PC
Convocatória para o mundial de 2010 EmptyQua 14 Set - 14:57 por santhosbr

» Apresentação LPT (:
Convocatória para o mundial de 2010 EmptyTer 13 Set - 11:56 por NeeAbreu13

» candidatura black ops jorginho 14
Convocatória para o mundial de 2010 EmptyDom 11 Set - 8:03 por jorginho14

» [Apresentação] Portuguese Tactical Squad [PTS*]
Convocatória para o mundial de 2010 EmptySex 19 Ago - 10:38 por pirrystyle

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 272 em Qui 8 Abr - 9:36
Estatísticas
Temos 224 usuários registrados
O último membro registrado é EduBadi

Os nossos membros postaram um total de 24647 mensagens em 2043 assuntos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Convocatória para o mundial de 2010

Ir para baixo 
+3
Nenez0r
Renato7
Gandalf_Tuga
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gandalf_Tuga




Posts : 19
Join date : 29/04/2010
Age : 30
Location : Alenquer

Convocatória para o mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Convocatória para o mundial de 2010   Convocatória para o mundial de 2010 EmptySeg 10 maio - 14:19

Lista de 24 convocados de Carlos Queiroz

Guarda-redes
Eduardo (Sp. Braga)
Daniel Fernandes (Bochum)
Beto (FC Porto)

Defesas
Miguel (Valência)
Paulo Ferreira (Chelsea)
Ricardo Carvalho (Chelsea)
Bruno Alves (FC Porto)
Rolando (FC Porto)
Ricardo Costa (Lille)
Zé Castro (Deportivo)
Duda (Málaga)
Fábio Coentrão (Benfica)

Médios
Pedro Mendes (Sporting)
Pepe (Real Madrid)
Tiago (Juventus)
Deco (Chelsea)
Raúl Meireles (FC Porto)
Miguel Veloso (Sporting)

Avançados
Simão Sabrosa (Atl. Madrid)
Danny (Zenit S. Petersburgo)
Liedson (Sporting)
Hugo Almeida (Werder Bremen)
Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
Nani (Man. United)

O que acham desta convocatória para o mundial de 2010?
Ir para o topo Ir para baixo
Renato7

Renato7


Posts : 2997
Join date : 23/06/2009
Age : 32
Location : Caldas/Lisboa

Convocatória para o mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatória para o mundial de 2010   Convocatória para o mundial de 2010 EmptySeg 10 maio - 14:27

Uma coisa a dizer... campeão nacional com um jogador na selecção.
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf_Tuga




Posts : 19
Join date : 29/04/2010
Age : 30
Location : Alenquer

Convocatória para o mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatória para o mundial de 2010   Convocatória para o mundial de 2010 EmptySeg 10 maio - 14:32

Renato7 escreveu:
Uma coisa a dizer... campeão nacional com um jogador na selecção.

É verdade....
Ir para o topo Ir para baixo
Nenez0r

Nenez0r


Posts : 123
Join date : 16/02/2010
Age : 31
Location : Caldas

Convocatória para o mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatória para o mundial de 2010   Convocatória para o mundial de 2010 EmptySeg 10 maio - 15:36

o que eu tenho a dizer e que o queiroz e burro -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Renato7

Renato7


Posts : 2997
Join date : 23/06/2009
Age : 32
Location : Caldas/Lisboa

Convocatória para o mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatória para o mundial de 2010   Convocatória para o mundial de 2010 EmptySeg 10 maio - 15:37

Ya, Carlos Martins e Ruben Amorim quase que mereciam
Ir para o topo Ir para baixo
The_Joker_pt

The_Joker_pt


Posts : 1091
Join date : 23/06/2009
Age : 33
Location : Lianda-a-velha

Convocatória para o mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatória para o mundial de 2010   Convocatória para o mundial de 2010 EmptySeg 10 maio - 17:09

o q eu tenho a dizer eq me tou a cagar po mudial pa seleção e po queiroz !!!
Ir para o topo Ir para baixo
tugasnake

tugasnake


Posts : 1587
Join date : 05/01/2010
Age : 32
Location : Porto

Convocatória para o mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatória para o mundial de 2010   Convocatória para o mundial de 2010 EmptySeg 10 maio - 17:19

The_Joker_pt escreveu:
o q eu tenho a dizer eq me tou a cagar po mudial pa seleção e po queiroz !!!

Lol, não é preciso ser tão extremista, mas realmente futebol hoje em dia é das maiores palhaçadas que existe....
Todo o dinheiro que esses pernetas ganham não se justifica, se o povo visse o que é realmente importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf_Tuga




Posts : 19
Join date : 29/04/2010
Age : 30
Location : Alenquer

Convocatória para o mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatória para o mundial de 2010   Convocatória para o mundial de 2010 EmptyTer 11 maio - 4:08

Futebol é futebol dá de comer a muita gente.Daniel Fernandes?Ricardo Costa? Zé Castro? Tiago?
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno

Nuno


Posts : 1740
Join date : 09/08/2009
Age : 31
Location : Brandoa

Convocatória para o mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatória para o mundial de 2010   Convocatória para o mundial de 2010 EmptyTer 11 maio - 6:36

Tiago da Juventus joga bue!
Eu curto do estilo dele a jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf_Tuga




Posts : 19
Join date : 29/04/2010
Age : 30
Location : Alenquer

Convocatória para o mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatória para o mundial de 2010   Convocatória para o mundial de 2010 EmptyTer 11 maio - 6:44

Eu não gosto muito , esta em baixo de forma prefiro o montinho mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Renato7

Renato7


Posts : 2997
Join date : 23/06/2009
Age : 32
Location : Caldas/Lisboa

Convocatória para o mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatória para o mundial de 2010   Convocatória para o mundial de 2010 EmptyTer 11 maio - 7:08

tugasnake escreveu:
The_Joker_pt escreveu:
o q eu tenho a dizer eq me tou a cagar po mudial pa seleção e po queiroz !!!

Lol, não é preciso ser tão extremista, mas realmente futebol hoje em dia é das maiores palhaçadas que existe....
Todo o dinheiro que esses pernetas ganham não se justifica, se o povo visse o que é realmente importante.

O mais deprimente no meio de isto tudo, é que os ditos adeptos e os ''ferrenhos'' são só isso no que toca ao futebol.

O benfica foi campeão EUROPEU de futsal, o jogo nem sequer passou na televisão portuguesa, mas passou em canais de todo o mundo. Não vi gente a apitar nem a fazer grandes festas, nem vestidos com camisolas e cachecóis no dia a seguir. Isso não são adeptos não são nada pa. Mais vale estarem quietos, só se envergonham.
Ir para o topo Ir para baixo
tugasnake

tugasnake


Posts : 1587
Join date : 05/01/2010
Age : 32
Location : Porto

Convocatória para o mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatória para o mundial de 2010   Convocatória para o mundial de 2010 EmptyTer 11 maio - 13:48

Por acaso não sabia disso, aí está um exemplo de como cá só se vê futebol à frente, de caminho desporto torna-se um sinónimo de futebol por cá lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Joe_satriani88

Joe_satriani88


Posts : 1202
Join date : 23/06/2009
Age : 35
Location : Lisboa

Convocatória para o mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatória para o mundial de 2010   Convocatória para o mundial de 2010 EmptyTer 11 maio - 13:57

Eu pessoalmente não gosto só de futebol, mas se o Sporting for campeão do universo de futsal não digo mais do que um iupiii porque não gosto da modalidade (sorry Renato xD)...
Ir para o topo Ir para baixo
tugasnake

tugasnake


Posts : 1587
Join date : 05/01/2010
Age : 32
Location : Porto

Convocatória para o mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatória para o mundial de 2010   Convocatória para o mundial de 2010 EmptyTer 11 maio - 14:02

Joe_satriani88 escreveu:
Eu pessoalmente não gosto só de futebol, mas se o Sporting for campeão do universo de futsal não digo mais do que um iupiii porque não gosto da modalidade (sorry Renato xD)...

Feristes os feelings do R7 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Renato7

Renato7


Posts : 2997
Join date : 23/06/2009
Age : 32
Location : Caldas/Lisboa

Convocatória para o mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatória para o mundial de 2010   Convocatória para o mundial de 2010 EmptyQua 12 maio - 12:36

Futsal está cada vez mais por cima do futebol... Não em adoração do público, mas em aderência de novos jogadores... Nestes últimos anos então.. Não estou a falar porque jogo futsal mas porque é mesmo a verdade... Montes de gente tem saído do futebol de 11 e vai para o futsal.

Só que a adaptação é mais demorada, porque tem tácticas mais elaboradas, em cansa muito mais que futebol de 11. Falo por experiência própria. Eu pessoalmente gosto mais de ver futsal do que futebol... Ás vezes torna-se tãão aborrecido, a m*da da bola não sai do meio campo... Além do mais torna-se bastante frustrante jogar futebol, porque eu consegui estar bem mais de 15 minutos sem tocar na bola... -_- Futsal é sempre bolinha no pé Razz

Joe, eu vi o jogo em que o Benfica foi campeão europeu de futsal, e o que é que acontece? Fiquei realmente contente. Primeiro saber que o futsal em Portugal está a evoluir bastante. E depois porque os Benfiquistas ranhosos de m*da estão a cagar-se para o futsal e não iam sair à rua feitas mulas todas inchadas. Conclusão, sou anti-benfiquistas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Joe_satriani88

Joe_satriani88


Posts : 1202
Join date : 23/06/2009
Age : 35
Location : Lisboa

Convocatória para o mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatória para o mundial de 2010   Convocatória para o mundial de 2010 EmptyQua 12 maio - 13:08

Muita gente vai para o futsal porque é um futebol a brincar, falo por experiencia própria, eu sempre gostei de futebol de 7 ou de 11 mas quando fui para jogar a sério tentei ir para o futsal, é bastante menos a sério. Ver futsal é tipo ver ping-pong, toma a bola, dá a bola, toma a bola, dá a bola e finalmente, vá, um remate. Depois há 1 jogador de vez em quando que faz jogadas realmente bonitas, mas é raro...

Eu só não fico todo contentinho porque não gosto da modalidade, não vibro minimamente com futsal... É o mesmo que o ping-pong, o sporting (agora não sei) era campeão todos os anos, e eu nunca fui para o marquês...
Ir para o topo Ir para baixo
Renato7

Renato7


Posts : 2997
Join date : 23/06/2009
Age : 32
Location : Caldas/Lisboa

Convocatória para o mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatória para o mundial de 2010   Convocatória para o mundial de 2010 EmptyQua 12 maio - 15:53

Joe_satriani88 escreveu:
Muita gente vai para o futsal porque é um futebol a brincar, falo por experiencia própria, eu sempre gostei de futebol de 7 ou de 11 mas quando fui para jogar a sério tentei ir para o futsal, é bastante menos a sério. Ver futsal é tipo ver ping-pong, toma a bola, dá a bola, toma a bola, dá a bola e finalmente, vá, um remate. Depois há 1 jogador de vez em quando que faz jogadas realmente bonitas, mas é raro...

Eu só não fico todo contentinho porque não gosto da modalidade, não vibro minimamente com futsal... É o mesmo que o ping-pong, o sporting (agora não sei) era campeão todos os anos, e eu nunca fui para o marquês...

Bem joe, vê-se mesmo que não sabes do que estás a falar. Jogo futsal há já uns anos, e precisas ter pésinhos para jogares alguma coisa, não é qualquer um que se safa.

Estou mesmo a ver onde jogaste futsal...

Se passasses pelo campeonato nacional como eu passei há dois anos, ias ver se era a brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
Joe_satriani88

Joe_satriani88


Posts : 1202
Join date : 23/06/2009
Age : 35
Location : Lisboa

Convocatória para o mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatória para o mundial de 2010   Convocatória para o mundial de 2010 EmptyQua 12 maio - 16:30

Renato7 escreveu:
Joe_satriani88 escreveu:
Muita gente vai para o futsal porque é um futebol a brincar, falo por experiencia própria, eu sempre gostei de futebol de 7 ou de 11 mas quando fui para jogar a sério tentei ir para o futsal, é bastante menos a sério. Ver futsal é tipo ver ping-pong, toma a bola, dá a bola, toma a bola, dá a bola e finalmente, vá, um remate. Depois há 1 jogador de vez em quando que faz jogadas realmente bonitas, mas é raro...

Eu só não fico todo contentinho porque não gosto da modalidade, não vibro minimamente com futsal... É o mesmo que o ping-pong, o sporting (agora não sei) era campeão todos os anos, e eu nunca fui para o marquês...

Bem joe, vê-se mesmo que não sabes do que estás a falar. Jogo futsal há já uns anos, e precisas ter pésinhos para jogares alguma coisa, não é qualquer um que se safa.

Estou mesmo a ver onde jogaste futsal...

Se passasses pelo campeonato nacional como eu passei há dois anos, ias ver se era a brincar.

Primeiro, eu não sou exemplo, não sei jogar, por isso deixemos o Joe de lado lol.

Quando eu disse isso é porque é menos intensivo devido ao nível competitivo... por isso é que muita gente o joga e pode ter outra profissão (ou tem de ter) mesmo ao mais alto nível em Portugal, quanto mais ao nível junior e juvenil e não sei o quê... era isso que eu queria dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno

Nuno


Posts : 1740
Join date : 09/08/2009
Age : 31
Location : Brandoa

Convocatória para o mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatória para o mundial de 2010   Convocatória para o mundial de 2010 EmptyQua 12 maio - 16:46

Ya concordo com o renato!
Eu jogo bem melhor futebol do que futsal!
Eu queria ver o Nuno Gomes ou miguel veloso em futsal era de morrer a rir cansavam-se logo! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Renato7

Renato7


Posts : 2997
Join date : 23/06/2009
Age : 32
Location : Caldas/Lisboa

Convocatória para o mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatória para o mundial de 2010   Convocatória para o mundial de 2010 EmptyQui 13 maio - 6:36

Lol, bom exemplo nunidas xD Nuno Gomes Razz

Isso é porque é um desporto muito mais recente que o futebol... E há muitos que já são profissionais, o que não acontecia há uns anos atrás... é um desporto em crescimento.

O problema é que qualquer um que saiba dar uns biqueiros na bola joga futebol, e o caso do Nuno Gomes é um bom exemplo... Como é possível ele ser profissional? Cardozo igual... Estão lá para encostar a bola, mais nada. A equipa trabalha para eles e eles são as vedetas...
Ir para o topo Ir para baixo
Joe_satriani88

Joe_satriani88


Posts : 1202
Join date : 23/06/2009
Age : 35
Location : Lisboa

Convocatória para o mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatória para o mundial de 2010   Convocatória para o mundial de 2010 EmptyQui 13 maio - 8:22

Por isso é que eu acho (acho porque não tenho nenhuns dados) que há tanta gente a ir para o futsal... Eu por exemplo jogo futsal com os meus amigos porque é mais barato e muitas vezes não há pessoas suficientes para jogos maiores e ainda, porque é preciso mais organização.

Isso do Cardozo para mim é porque o futebol é muito mais rico posicionalmente e cada pessoa tem uma função muito diferente, o que no futsal dadas as dimensões do campo, etc, se dilui muito..
Ir para o topo Ir para baixo
Renato7

Renato7


Posts : 2997
Join date : 23/06/2009
Age : 32
Location : Caldas/Lisboa

Convocatória para o mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatória para o mundial de 2010   Convocatória para o mundial de 2010 EmptyQui 13 maio - 9:14

É diferente, futsal também tens posições, e a defender interessa muito. A atacar também interessa, mas é mais movimentações e coisas que tu não sabes. Pois, tu falas de jogar com os amigos, quando eu faço isso também não quero saber de posições, marcações nem tácticas. Quero é dar uns toques na bola, mais nada.

Mas quando estou na minha equipa, se não formos bons tacticamente levamos na peida. Pensas que não, mas o futsal tem muitas tácticas, bem como foras, cantos, livres estudados etc... Não é ping-pong. Um erro pode ser fatal para a equipa toda, no futebol o Ronaldo perde a bola e vem a andar para trás, defendam os outros. É preciso muito mais trabalho de equipa.

Gajos como o Cardozo no futsal não faziam nem fazem nada. Muitos gajos que eram vedetas no futebol de 11, chegam ao futsal e ficam no banco até desistirem. Requer mais técnica do que o futebol.
Ir para o topo Ir para baixo
Joe_satriani88

Joe_satriani88


Posts : 1202
Join date : 23/06/2009
Age : 35
Location : Lisboa

Convocatória para o mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatória para o mundial de 2010   Convocatória para o mundial de 2010 EmptyQui 13 maio - 11:49

O jogar com os amigos foi só para explicar o porquê de tanta gente a jogá-lo, não foi para dizer que não havia táctica no jogo -.-'

É óbvio que se tu jogas em competição tens de ter tácticas e acredito que sejam muito mais elaboradas que o futebol, nem sequer me interessa esse ponto. Agora que há uma diferença menor entre um pivô e um gajo que joga noutra posição e entre um defesa central e um ponta-de-lança, aí acho que não tens dúvidas também.

Um gajo que joga futebol de 11 não se safar em futsal? Ok, ele era jogador de futebol, não de futsal, e se ainda dá ALGUMA coisa que seja no futsal depois de estar acabado no futebol, estás a dar-me razão sobre o nível competitivo do futsal. É óbvio que um jogador de ténis que vá jogar ping-pong vai jogar infinitamente pior que um gajo que sempre jogou ping-pong, e a relação é muito parecida, é a dimensão.

Mas vê ao contrário. Quem é o melhor jogador português de futsal? (eu só sei pelo que dizem, como te disse não gosto) É o Ricardinho certo? Ele só foi para o futsal porque não conseguiu jogar futebol de 11, já depois de ser uma estrela ele continuava a dizer que o que queria era futebol de 11. Pela mesma lógica, então se o melhor de futsal não consegue jogar futebol, é porque o futebol é muito mais complexo. Repara que eu não concordo com esta lógica, estou só a tentar mostrar o que tu fizesta, ao contrário.

Eu não gosto, talvez por não perceber essas movimentações tácticas, acredito, acho monótono...
Ir para o topo Ir para baixo
Renato7

Renato7


Posts : 2997
Join date : 23/06/2009
Age : 32
Location : Caldas/Lisboa

Convocatória para o mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatória para o mundial de 2010   Convocatória para o mundial de 2010 EmptyQui 13 maio - 11:55

Ronaldinho jogou futsal, e não foi só quando era miúdo. Robinho igual... E mais uns quantos

Sinceramente acho um jogo muito mais intenso que o futebol de 11, bola vem bola vai
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno

Nuno


Posts : 1740
Join date : 09/08/2009
Age : 31
Location : Brandoa

Convocatória para o mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatória para o mundial de 2010   Convocatória para o mundial de 2010 EmptyQui 13 maio - 11:56

Eu tb acho!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convocatória para o mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocatória para o mundial de 2010   Convocatória para o mundial de 2010 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convocatória para o mundial de 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PES 2010 com patch não oficial para PS3
» codigos para o UFC Undisputed 2010 demo
» Bloopers de 2010
» Mundial de Sauna acaba em tragédia (WTF????)
» para os fas de manga zone e para quem gosta de um bom filme...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
eS|L Esquadrão Lusitano :: Zona de conversas :: Cultura :: Desporto-
Ir para: