eS|L Esquadrão Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


eS|L Clã Português de Call of Duty PS3
 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
Últimos assuntos
» ESQUADRÃO LUSITANO PS4
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptyTer 22 Out - 17:10 por vasco camara

» GTA 5
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySáb 6 Jul - 2:48 por ONIL80

» REVEAL PLAYSTATION 4 PS4 E3 2013 新しいプレイステーションE3プレゼンテーション
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySeg 20 maio - 17:52 por vasco camara

» PS Plus: Lista de jogos de Junho actualizada
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptyQua 15 maio - 15:59 por ONIL80

» Call of Duty: Ghosts Masked Warriors Teaser Trailer
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptyQui 2 maio - 21:41 por ONIL80

» GTA V – Michael, Trevor e Franklin trailers
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptyTer 30 Abr - 17:44 por ONIL80

» Call of Duty: Ghosts
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptyTer 30 Abr - 17:39 por ONIL80

» Haverá mais eventos da PS4 este ano
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptyTer 30 Abr - 17:38 por ONIL80

» PlayStation Plus Maio 2013
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptyQua 17 Abr - 9:17 por Renato7

» Man of Steel - Official Trailer 3 [HD]
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptyTer 16 Abr - 20:48 por ONIL80

» [UPDATE] PS Vita firmware 2.11 is now live
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptyTer 16 Abr - 6:44 por ONIL80

» Call of Duty: Black Ops 2 – “Mob of the Dead” trailer
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySeg 15 Abr - 12:06 por ONIL80

» The Hunger Games: Catching Fire – Primeiro Trailer
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySeg 15 Abr - 12:05 por ONIL80

» Now You See Me Trailer
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySeg 15 Abr - 8:47 por Renato7

» Injustice Gods Among Us – Trailer de lançamento
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptyDom 14 Abr - 21:05 por Renato7

» eS|L de volta
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptyDom 14 Abr - 20:05 por ONIL80

» Metal Gear Solid V
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptyDom 14 Abr - 19:18 por Renato7

» O Clã eS|L
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptyDom 14 Abr - 17:20 por Renato7

» ModernVision Gaming
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySeg 29 Out - 20:16 por baldiante

» Camper ou não camper? lol
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySeg 11 Jun - 10:30 por Telma88

» PTRalfa - Fails Black ops - 1st Edition
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySeg 11 Jun - 10:23 por Telma88

» Apresentação de Projecto - Zona Walkthrough
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptyTer 15 maio - 10:23 por Shakarez

» Apresentação da TamaGuucha
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySáb 21 Jan - 16:08 por TamaGuucha

» [uR*] urban Rampage
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptyTer 4 Out - 8:58 por Portugues_street

» [Apresentação] Prime Team
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySáb 1 Out - 18:05 por Kratos81

» oioipoi
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptyDom 25 Set - 7:00 por jorginho14

» Lista de traduções de jogos para PC
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptyQua 14 Set - 14:57 por santhosbr

» Apresentação LPT (:
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptyTer 13 Set - 11:56 por NeeAbreu13

» candidatura black ops jorginho 14
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptyDom 11 Set - 8:03 por jorginho14

» [Apresentação] Portuguese Tactical Squad [PTS*]
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySex 19 Ago - 10:38 por pirrystyle

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 272 em Qui 8 Abr - 9:36
Estatísticas
Temos 224 usuários registrados
O último membro registrado é EduBadi

Os nossos membros postaram um total de 24647 mensagens em 2043 assuntos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita

Ir para baixo 
+3
Renato7
Joe_satriani88
ONIL80
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ONIL80

ONIL80


Posts : 4173
Join date : 24/06/2009
Age : 43
Location : PORTO

FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty
MensagemAssunto: FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita    FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySeg 7 Fev - 8:57

sem querer causar polemica

Ir para o topo Ir para baixo
Joe_satriani88

Joe_satriani88


Posts : 1202
Join date : 23/06/2009
Age : 35
Location : Lisboa

FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita    FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySeg 7 Fev - 9:29

Eu acabei de ver uma comparação entre o FC Porto e o FC Barcelona ou foi impressão minha? Eu até sou a favor de defender o clube, acho piada e tal. Mas isto é do mesmo nível que fazer uma peça sobre o porquê do Louletano ter estrutura para ganhar o campeonato nacional no espaço de 2 anos.

Nem do teu fanatismo cego eu esperava uma coisa destas lol

Vou procurar um vídeo que compare o Grimi ao Maradona e depois ponho aqui, só para verem o poder que não é o nosso Leandro...!
Ir para o topo Ir para baixo
Renato7

Renato7


Posts : 2997
Join date : 23/06/2009
Age : 32
Location : Caldas/Lisboa

FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita    FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySeg 7 Fev - 9:38

Pois, estás a gozar mas o Grimi não é o mesmo desde que isto aconteceu:



Alguns dizem, que quem disparou foi o Maradona para continuar a ter o título de melhor jogador de todos os tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Joe_satriani88

Joe_satriani88


Posts : 1202
Join date : 23/06/2009
Age : 35
Location : Lisboa

FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita    FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySeg 7 Fev - 9:58

LOOOOL muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
ONIL80

ONIL80


Posts : 4173
Join date : 24/06/2009
Age : 43
Location : PORTO

FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita    FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySeg 7 Fev - 12:23

Joe_satriani88 escreveu:
Eu acabei de ver uma comparação entre o FC Porto e o FC Barcelona ou foi impressão minha? Eu até sou a favor de defender o clube, acho piada e tal. Mas isto é do mesmo nível que fazer uma peça sobre o porquê do Louletano ter estrutura para ganhar o campeonato nacional no espaço de 2 anos.

Nem do teu fanatismo cego eu esperava uma coisa destas lol

Vou procurar um vídeo que compare o Grimi ao Maradona e depois ponho aqui, só para verem o poder que não é o nosso Leandro...!
esperava k houvesse muita gente que nao entendesse o video mas tu nao teres entendido nao tava mesmo a espera...dizerem que o fcp e o barca de portugal e k o slb e o real madrid de portugal ja no tempo do meu avo o diziam mas o video nao quer frizar isso... daaaaaaaaaah Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Renato7

Renato7


Posts : 2997
Join date : 23/06/2009
Age : 32
Location : Caldas/Lisboa

FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita    FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySeg 7 Fev - 12:47

Muita gente - eu. Porque já não vem cá ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
Renato7

Renato7


Posts : 2997
Join date : 23/06/2009
Age : 32
Location : Caldas/Lisboa

FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita    FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySeg 7 Fev - 12:48

ONIL80 escreveu:
Joe_satriani88 escreveu:
Eu acabei de ver uma comparação entre o FC Porto e o FC Barcelona ou foi impressão minha? Eu até sou a favor de defender o clube, acho piada e tal. Mas isto é do mesmo nível que fazer uma peça sobre o porquê do Louletano ter estrutura para ganhar o campeonato nacional no espaço de 2 anos.

Nem do teu fanatismo cego eu esperava uma coisa destas lol

Vou procurar um vídeo que compare o Grimi ao Maradona e depois ponho aqui, só para verem o poder que não é o nosso Leandro...!
esperava k houvesse muita gente que nao entendesse o video mas tu nao teres entendido nao tava mesmo a espera...dizerem que o fcp e o barca de portugal e k o slb e o real madrid de portugal ja no tempo do meu avo o diziam mas o video nao quer frizar isso... daaaaaaaaaah Razz

Sim, e o Hulk é o Messi do Porto
Ir para o topo Ir para baixo
ONIL80

ONIL80


Posts : 4173
Join date : 24/06/2009
Age : 43
Location : PORTO

FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita    FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySeg 7 Fev - 14:06

no tempo do meu avo nao havia hulk nem messi...
Ir para o topo Ir para baixo
Renato7

Renato7


Posts : 2997
Join date : 23/06/2009
Age : 32
Location : Caldas/Lisboa

FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita    FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySeg 7 Fev - 15:10

No tempo do teu avô não havias tu
Ir para o topo Ir para baixo
Joe_satriani88

Joe_satriani88


Posts : 1202
Join date : 23/06/2009
Age : 35
Location : Lisboa

FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita    FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySeg 7 Fev - 15:39

ONIL80 escreveu:
Joe_satriani88 escreveu:
Eu acabei de ver uma comparação entre o FC Porto e o FC Barcelona ou foi impressão minha? Eu até sou a favor de defender o clube, acho piada e tal. Mas isto é do mesmo nível que fazer uma peça sobre o porquê do Louletano ter estrutura para ganhar o campeonato nacional no espaço de 2 anos.

Nem do teu fanatismo cego eu esperava uma coisa destas lol

Vou procurar um vídeo que compare o Grimi ao Maradona e depois ponho aqui, só para verem o poder que não é o nosso Leandro...!
esperava k houvesse muita gente que nao entendesse o video mas tu nao teres entendido nao tava mesmo a espera...dizerem que o fcp e o barca de portugal e k o slb e o real madrid de portugal ja no tempo do meu avo o diziam mas o video nao quer frizar isso... daaaaaaaaaah Razz

LOL...
Ir para o topo Ir para baixo
ONIL80

ONIL80


Posts : 4173
Join date : 24/06/2009
Age : 43
Location : PORTO

FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita    FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySeg 7 Fev - 18:01

Renato7 escreveu:
No tempo do teu avô não havias tu
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Images?q=tbn:ANd9GcSiwnAXJg1ti7zgtVyDb5nyn9nMOS_AqHLxNAS5eJtMwlHnBwdm
Ir para o topo Ir para baixo
MIGUEL_MG
--'
MIGUEL_MG


Posts : 3212
Join date : 23/06/2009
Age : 30

FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita    FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptyQui 10 Fev - 13:37

Adepto que e' adepto não o limita, colocando-o 'a sombra de outro, FC Porto e' o FC Porto, e não o Barcelona de Portugal, e' único. Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
ONIL80

ONIL80


Posts : 4173
Join date : 24/06/2009
Age : 43
Location : PORTO

FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita    FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySex 11 Fev - 3:22

o video é demasiado obvio para que nao se perceba que o objectivo nao é comparar ou colocar um clube a sombra de outro e sim objectivos e lutas identicas que vao mais alem do que o desporto e clubes.so nao percebe quem nao quer...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno

Nuno


Posts : 1740
Join date : 09/08/2009
Age : 31
Location : Brandoa

FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita    FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySex 11 Fev - 5:56

Objectivos e lutas idênticas que vão mais além do que o desporto e clubes?...
Que objectivos e lutas são essas que vão para além do desporto e clubes...
Ir para o topo Ir para baixo
Joe_satriani88

Joe_satriani88


Posts : 1202
Join date : 23/06/2009
Age : 35
Location : Lisboa

FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita    FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySex 11 Fev - 6:15

Nuno escreveu:
Objectivos e lutas idênticas que vão mais além do que o desporto e clubes?...
Que objectivos e lutas são essas que vão para além do desporto e clubes...

Ele acha que Barcelona é uma região frustrada por não ser capital. Agora se formos ver o que acontece vemos que Barcelona é um pólo cultural e económico, cuja única intenção é a de se separar do país (da parte de quem existe essa intenção porque não são todos), o grande problema é a região Basca ser tão forte que não precisa do "poder central". Bom quanto ao Porto todos sabemos qual é o problema, e penso que não tem nada de nada que ver com separatismo. Mas já que o governo é muito mau e não deixa que nada exista no Porto porque é a zona mais marginalizada de Portugal (eu dou-te algumas razões para ser a menos se quiseres) vamos dar isto ao ONIL para ele ficar contente:

FCPorto=FCBarcelona; Porto = Barcelona
Ir para o topo Ir para baixo
ONIL80

ONIL80


Posts : 4173
Join date : 24/06/2009
Age : 43
Location : PORTO

FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita    FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySex 11 Fev - 8:04

Joe_satriani88 escreveu:
Nuno escreveu:
Objectivos e lutas idênticas que vão mais além do que o desporto e clubes?...
Que objectivos e lutas são essas que vão para além do desporto e clubes...

Ele acha que Barcelona é uma região frustrada por não ser capital. Agora se formos ver o que acontece vemos que Barcelona é um pólo cultural e económico, cuja única intenção é a de se separar do país (da parte de quem existe essa intenção porque não são todos), o grande problema é a região Basca ser tão forte que não precisa do "poder central". Bom quanto ao Porto todos sabemos qual é o problema, e penso que não tem nada de nada que ver com separatismo. Mas já que o governo é muito mau e não deixa que nada exista no Porto porque é a zona mais marginalizada de Portugal (eu dou-te algumas razões para ser a menos se quiseres) vamos dar isto ao ONIL para ele ficar contente:

FCPorto=FCBarcelona; Porto = Barcelona

nao fui eu que fiz o video dai a frase que juntei ao video.so te respondi porque tu e muitos aqui nao sei como mas achavam que o video era comparar o porto ao barca etc.demonstra que ou nao viram o video ou entao nao perceberam puto Laughing mas mesmo que fosse uma comparacao do porto ao barca em termos de clubes de futebol nao sei onde estava o tao fanatismo que quiseste chamar etc pois em termos de palmares é ela por ela.a nao ser que estejam a pensar no momento actual porque no geral ja vi o barca a jogar mal como a m*da...mas o video é mais para descrever uma luta interna que se passa em portugal e espanha,basta ver o video no youtube e ver os comentarios do pessoal que perceberam o video e que falam de tudo menos do fcp e barca...em relacao ao porto ou ao norte ser marginalizado,tenho a minha opiniao mas se quiseres "discutir" o assunto tas a vontade,consegues falar comigo em muitos sitios aqui na net Razz
Ir para o topo Ir para baixo
The_Joker_pt

The_Joker_pt


Posts : 1091
Join date : 23/06/2009
Age : 33
Location : Lianda-a-velha

FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita    FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySáb 12 Fev - 18:33

pois mas ves o estadio do dagrao nos dias de jogo e ate mete pena a falta de adpetos.. digo isto e sou do porto. e uma vergonha
Ir para o topo Ir para baixo
Renato7

Renato7


Posts : 2997
Join date : 23/06/2009
Age : 32
Location : Caldas/Lisboa

FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita    FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptyDom 13 Fev - 8:04

Eu dizia o mesmo sobre o Sporting, mas dado que o futebol apresentado pela equipa é magnifico, é lógico que o estádio está vazio...

Mas dado que o Porto joga bem, não entendo porque não vão ao estádio...
Ir para o topo Ir para baixo
ONIL80

ONIL80


Posts : 4173
Join date : 24/06/2009
Age : 43
Location : PORTO

FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita    FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptyDom 13 Fev - 16:06

tempos de crise e poupar pasta para muitos jogos que vao ser importantes como sevilha,sporting etc...contra o slb encheu sempre agora contra equipas como o beira mar ou olhanense é normal nao encher...mas tal como os lamps tentam passar que o FCP ta em crise por ter perdido 4 pontos ate agora e bla bla bla estou a ver que tambem querem passar essa imagem que o estadio do FCP ta as moscas quando o FCP é o clube potugues com maior numero de assistencias nos ultimos anos... fica aqui a média...

1 lugar -Manchester United Inglaterra 75,304
2 lugar - B.Dortmund Alemanha 74,748
3 lugar - FC Barcelona Espanha 71,045
34 lugar- FC Porto Portugal 38,762 adeptos
39 lugar- Benfica Portugal 35,698

sporting nao aparece na lista que sao 50...

agora vendo que o slb diz que sao 6 milhoes pergunto eu quem é que nao vai ao estadio?nos do FCP somos - e vamos mais x ver o nosso clube,imagino se fossemos 6 milhoes Laughing

Ah,e nao fazemois boicote pedindo aos nossos adeptos que nao assistam a jogos da nossa equipa fora (so prejudica as equipas pequenas que ja andam a rasca de dinheiro) e abrem exepcoes a ultima hora dizendo que podem ir ao dragao (levaram 5 e encheram mais o cofre do FCP que nao precisa tanto de dinheiro como precisam os clubes pequenos que nao tiveram direito a terem lamps nas bancadas)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno

Nuno


Posts : 1740
Join date : 09/08/2009
Age : 31
Location : Brandoa

FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita    FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptyDom 13 Fev - 16:37

ONIL80 escreveu:
tempos de crise e poupar pasta para muitos jogos que vao ser importantes como sevilha,sporting etc...contra o slb encheu sempre agora contra equipas como o beira mar ou olhanense é normal nao encher...mas tal como os lamps tentam passar que o FCP ta em crise por ter perdido 4 pontos ate agora e bla bla bla estou a ver que tambem querem passar essa imagem que o estadio do FCP ta as moscas quando o FCP é o clube potugues com maior numero de assistencias nos ultimos anos... fica aqui a média...

1 lugar -Manchester United Inglaterra 75,304
2 lugar - B.Dortmund Alemanha 74,748
3 lugar - FC Barcelona Espanha 71,045
34 lugar- FC Porto Portugal 38,762 adeptos
39 lugar- Benfica Portugal 35,698

sporting nao aparece na lista que sao 50...

agora vendo que o slb diz que sao 6 milhoes pergunto eu quem é que nao vai ao estadio?nos do FCP somos - e vamos mais x ver o nosso clube,imagino se fossemos 6 milhoes Laughing

Ah,e nao fazemois boicote pedindo aos nossos adeptos que nao assistam a jogos da nossa equipa fora (so prejudica as equipas pequenas que ja andam a rasca de dinheiro) e abrem exepcoes a ultima hora dizendo que podem ir ao dragao (levaram 5 e encheram mais o cofre do FCP que nao precisa tanto de dinheiro como precisam os clubes pequenos que nao tiveram direito a terem lamps nas bancadas)

Eu so não concordo com o video e com aquilo que disseste anteriormente que não faz sentido nenhum,...
Não percebo esta necessidade de fazer comparação do fcp com o benfica ou qualquer outro clube...
Acho que isto é só para fazer levantar o teu ego de seres portista...
Ir para o topo Ir para baixo
Renato7

Renato7


Posts : 2997
Join date : 23/06/2009
Age : 32
Location : Caldas/Lisboa

FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita    FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySeg 14 Fev - 12:02

Com adeptos queres dizer o quê?

Epá toda a gente sabe que isso do Benfica ser o maior clube do mundo é uma grande m*da, mas também toda a gente sabe que os benfiquistas são as pessoas mais asquerosas e atrasadas que existem, salvo raras excepções. 6 milhões de arrumadores de carros, drogados, aziados, treinadores de bancada que não percebem um cú de futebol, jornalistas e comentadores e paneleiros.

EDIT: E gordos também. Dado que o Nené já não é gordo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nenez0r

Nenez0r


Posts : 123
Join date : 16/02/2010
Age : 31
Location : Caldas

FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita    FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySeg 14 Fev - 13:28

Então se não sou gordo sou de que grupo desses 6 milhões? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Renato7

Renato7


Posts : 2997
Join date : 23/06/2009
Age : 32
Location : Caldas/Lisboa

FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita    FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySeg 14 Fev - 15:37

Das excepções, apesar de seres um bocadinho paneleiro e asqueroso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nenez0r

Nenez0r


Posts : 123
Join date : 16/02/2010
Age : 31
Location : Caldas

FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita    FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptySeg 14 Fev - 18:13

Podia ser pior xD
Ir para o topo Ir para baixo
ONIL80

ONIL80


Posts : 4173
Join date : 24/06/2009
Age : 43
Location : PORTO

FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita    FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  EmptyQua 16 Fev - 10:15

Renato7 escreveu:
Com adeptos queres dizer o quê?

Epá toda a gente sabe que isso do Benfica ser o maior clube do mundo é uma grande m*da, mas também toda a gente sabe que os benfiquistas são as pessoas mais asquerosas e atrasadas que existem, salvo raras excepções. 6 milhões de arrumadores de carros, drogados, aziados, treinadores de bancada que não percebem um cú de futebol, jornalistas e comentadores e paneleiros.

EDIT: E gordos também. Dado que o Nené já não é gordo Razz
nem eu dizia melhor Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita    FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FC PORTO - LEGEND
» wtf? moutinho no porto?
» Izmailov no FC Porto
» Porto crlh!
» SLASH: Ao Vivo Nos Coliseus Coliseu Porto - 22 de Junho | Coliseu Lisboa - 23 de Junho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
eS|L Esquadrão Lusitano :: Zona de conversas :: Cultura :: Desporto-
Ir para: