eS|L Esquadrão Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


eS|L Clã Português de Call of Duty PS3
 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
Últimos assuntos
» ESQUADRÃO LUSITANO PS4
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptyTer 22 Out - 17:10 por vasco camara

» GTA 5
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptySáb 6 Jul - 2:48 por ONIL80

» REVEAL PLAYSTATION 4 PS4 E3 2013 新しいプレイステーションE3プレゼンテーション
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptySeg 20 maio - 17:52 por vasco camara

» PS Plus: Lista de jogos de Junho actualizada
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptyQua 15 maio - 15:59 por ONIL80

» Call of Duty: Ghosts Masked Warriors Teaser Trailer
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptyQui 2 maio - 21:41 por ONIL80

» GTA V – Michael, Trevor e Franklin trailers
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptyTer 30 Abr - 17:44 por ONIL80

» Call of Duty: Ghosts
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptyTer 30 Abr - 17:39 por ONIL80

» Haverá mais eventos da PS4 este ano
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptyTer 30 Abr - 17:38 por ONIL80

» PlayStation Plus Maio 2013
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptyQua 17 Abr - 9:17 por Renato7

» Man of Steel - Official Trailer 3 [HD]
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptyTer 16 Abr - 20:48 por ONIL80

» [UPDATE] PS Vita firmware 2.11 is now live
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptyTer 16 Abr - 6:44 por ONIL80

» Call of Duty: Black Ops 2 – “Mob of the Dead” trailer
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptySeg 15 Abr - 12:06 por ONIL80

» The Hunger Games: Catching Fire – Primeiro Trailer
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptySeg 15 Abr - 12:05 por ONIL80

» Now You See Me Trailer
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptySeg 15 Abr - 8:47 por Renato7

» Injustice Gods Among Us – Trailer de lançamento
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptyDom 14 Abr - 21:05 por Renato7

» eS|L de volta
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptyDom 14 Abr - 20:05 por ONIL80

» Metal Gear Solid V
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptyDom 14 Abr - 19:18 por Renato7

» O Clã eS|L
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptyDom 14 Abr - 17:20 por Renato7

» ModernVision Gaming
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptySeg 29 Out - 20:16 por baldiante

» Camper ou não camper? lol
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptySeg 11 Jun - 10:30 por Telma88

» PTRalfa - Fails Black ops - 1st Edition
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptySeg 11 Jun - 10:23 por Telma88

» Apresentação de Projecto - Zona Walkthrough
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptyTer 15 maio - 10:23 por Shakarez

» Apresentação da TamaGuucha
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptySáb 21 Jan - 16:08 por TamaGuucha

» [uR*] urban Rampage
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptyTer 4 Out - 8:58 por Portugues_street

» [Apresentação] Prime Team
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptySáb 1 Out - 18:05 por Kratos81

» oioipoi
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptyDom 25 Set - 7:00 por jorginho14

» Lista de traduções de jogos para PC
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptyQua 14 Set - 14:57 por santhosbr

» Apresentação LPT (:
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptyTer 13 Set - 11:56 por NeeAbreu13

» candidatura black ops jorginho 14
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptyDom 11 Set - 8:03 por jorginho14

» [Apresentação] Portuguese Tactical Squad [PTS*]
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptySex 19 Ago - 10:38 por pirrystyle

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 272 em Qui 8 Abr - 9:36
Estatísticas
Temos 224 usuários registrados
O último membro registrado é EduBadi

Os nossos membros postaram um total de 24647 mensagens em 2043 assuntos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rick1487




Posts : 51
Join date : 07/03/2010
Age : 37

Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte Empty
MensagemAssunto: Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte   Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptySex 9 Abr - 10:33

Estou a aqui para organizar um Jantar para toda a comunidade do Norte. (são todos bem vindos é claro)
A minha ideia era encontrarmos-nos todos no Norte Shopping a tarde no 8 de maio de Maio por volta das 17h.
(a data vai ser combinada com a disponibilidade dos participantes)
para jantarmos todos juntos, podemos também jogar bilhar, setas lol, bowling e outras coisas mais.
estou disponivel para buscar e levar um ao outro caso não tenha transporte.

Se tiveres interessado em vir e conheceres a comunidade é só dizeres neste tópico.
se precisares de ajuda no transporte não hesites em pedir.
estou-me a basear no jantar dos PTR. que era para ir, mas ninguém quis ir comigo. então não foi porque sozinho era chunga.
mas pensei logo no povo do Norte!! também merecem carago!! conto com toda a comunidade para jantar.

link do topico: http://fbm-clan.warsforum.com/eventos-f45/es-do-norte-carago-jantar-da-comunidade-do-norte-t307.htm#4381


Última edição por rick1487 em Dom 11 Abr - 18:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Renato7

Renato7


Posts : 2997
Join date : 23/06/2009
Age : 32
Location : Caldas/Lisboa

Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte   Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptySex 9 Abr - 10:37

Boa iniciativa... Pena eu não ser nem do norte nem de lisboa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Djzleite

Djzleite


Posts : 156
Join date : 06/10/2009
Age : 55
Location : Porto

Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte   Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptySex 9 Abr - 10:53

boa onda mano, não prometo nada para já mas estou perto do local, jantar não sei mas pintar por lá e conhecer a malta ... depois confirmo.
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487




Posts : 51
Join date : 07/03/2010
Age : 37

Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte   Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptySáb 10 Abr - 8:44

boas. o encontro é as 17h na fnac do Norteshopping dia 2 maio um domingo.

confirmem se vão. para la saber-mos quantos vão aparecer e poder-mos esperar por toda a gente,

já vão os FBM, alguns dos PTR, se vocês poderem aparecer era fixe.

comfirmem.
Ir para o topo Ir para baixo
MIGUEL_MG
--'
MIGUEL_MG


Posts : 3212
Join date : 23/06/2009
Age : 30

Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte   Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptySáb 10 Abr - 10:11

Eu não vou poder ir
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487




Posts : 51
Join date : 07/03/2010
Age : 37

Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte   Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptyDom 11 Abr - 18:13

o dia do encontro passa para dia 8 de maio. um sábado. um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487




Posts : 51
Join date : 07/03/2010
Age : 37

Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte   Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptyQui 6 maio - 6:19

rick1487 escreveu:
o dia do encontro passa para dia 8 de maio. um sábado. um abraço a todos

O dia do encontro passa para dia 15. desta vez é certo!! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487




Posts : 51
Join date : 07/03/2010
Age : 37

Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte   Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte EmptyQui 6 maio - 6:19

Rick: Estou a aqui para organizar um Jantar para toda a comunidade do Norte. (são todos bem vindos é claro)
A minha ideia era encontrarmos-nos todos no Norte Shopping a tarde no dia 15 de maio de Maio por volta das 17h.
para jantarmos todos juntos, podemos também jogar bilhar, setas lol, bowling e outras coisas mais.
estou disponivel para buscar e levar um ao outro caso não tenha transporte.

Se tiveres interessado em vir e conheceres a comunidade é só dizeres neste tópico.
se precisares de ajuda no transporte não hesites em pedir.
estou-me a basear no jantar dos PTR. que era para ir, mas ninguém quis ir comigo. então não foi porque sozinho era chunga.
mas pensei logo no povo do Norte!! também merecem carago!! conto com toda a comunidade para jantar.[/center]
Fonte: Filiolus Bellum [FBM]
aqui esta o link com o pessoal já (inscrito) para o jantar. era fixe vocês PTR irem. embora todos os FBM irem ao jantar não é um jantar FBM, mas sim um jantar para toda a comunidade.

http://fbm-clan.warsforum.com/eventos-f45/es-do-norte-carago-jantar-da-comunidade-do-norte-t307.htm#4379

--------------------------------------------------------------------------------


Pessoal que vai ao jantar:

rick1487
peluru
PFFS
Necax
Sentinela226
Dragonx0892
Jorge0812
NachoGonza
JBARROX
ANPEGOPI
Parequedista
PERDIGAO_LOL
_

Ainda a pensar xD:

Pr3thu
Snake_PT
NunoND95
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte   Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ès do Norte Carago? Jantar Da Comunidade Do Norte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma ideia para a comunidade: uma associação de jogadores FPS nas consolas
» Apelo a todos os ESL do Norte!
» Já está à Venda no Norte Shopping

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
eS|L Esquadrão Lusitano :: Comunidade Gamer :: Passatempos-
Ir para: