eS|L Esquadrão Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


eS|L Clã Português de Call of Duty PS3
 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
Últimos assuntos
» ESQUADRÃO LUSITANO PS4
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptyTer 22 Out - 17:10 por vasco camara

» GTA 5
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptySáb 6 Jul - 2:48 por ONIL80

» REVEAL PLAYSTATION 4 PS4 E3 2013 新しいプレイステーションE3プレゼンテーション
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptySeg 20 maio - 17:52 por vasco camara

» PS Plus: Lista de jogos de Junho actualizada
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptyQua 15 maio - 15:59 por ONIL80

» Call of Duty: Ghosts Masked Warriors Teaser Trailer
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptyQui 2 maio - 21:41 por ONIL80

» GTA V – Michael, Trevor e Franklin trailers
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptyTer 30 Abr - 17:44 por ONIL80

» Call of Duty: Ghosts
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptyTer 30 Abr - 17:39 por ONIL80

» Haverá mais eventos da PS4 este ano
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptyTer 30 Abr - 17:38 por ONIL80

» PlayStation Plus Maio 2013
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptyQua 17 Abr - 9:17 por Renato7

» Man of Steel - Official Trailer 3 [HD]
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptyTer 16 Abr - 20:48 por ONIL80

» [UPDATE] PS Vita firmware 2.11 is now live
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptyTer 16 Abr - 6:44 por ONIL80

» Call of Duty: Black Ops 2 – “Mob of the Dead” trailer
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptySeg 15 Abr - 12:06 por ONIL80

» The Hunger Games: Catching Fire – Primeiro Trailer
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptySeg 15 Abr - 12:05 por ONIL80

» Now You See Me Trailer
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptySeg 15 Abr - 8:47 por Renato7

» Injustice Gods Among Us – Trailer de lançamento
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptyDom 14 Abr - 21:05 por Renato7

» eS|L de volta
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptyDom 14 Abr - 20:05 por ONIL80

» Metal Gear Solid V
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptyDom 14 Abr - 19:18 por Renato7

» O Clã eS|L
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptyDom 14 Abr - 17:20 por Renato7

» ModernVision Gaming
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptySeg 29 Out - 20:16 por baldiante

» Camper ou não camper? lol
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptySeg 11 Jun - 10:30 por Telma88

» PTRalfa - Fails Black ops - 1st Edition
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptySeg 11 Jun - 10:23 por Telma88

» Apresentação de Projecto - Zona Walkthrough
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptyTer 15 maio - 10:23 por Shakarez

» Apresentação da TamaGuucha
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptySáb 21 Jan - 16:08 por TamaGuucha

» [uR*] urban Rampage
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptyTer 4 Out - 8:58 por Portugues_street

» [Apresentação] Prime Team
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptySáb 1 Out - 18:05 por Kratos81

» oioipoi
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptyDom 25 Set - 7:00 por jorginho14

» Lista de traduções de jogos para PC
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptyQua 14 Set - 14:57 por santhosbr

» Apresentação LPT (:
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptyTer 13 Set - 11:56 por NeeAbreu13

» candidatura black ops jorginho 14
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptyDom 11 Set - 8:03 por jorginho14

» [Apresentação] Portuguese Tactical Squad [PTS*]
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptySex 19 Ago - 10:38 por pirrystyle

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 272 em Qui 8 Abr - 9:36
Estatísticas
Temos 224 usuários registrados
O último membro registrado é EduBadi

Os nossos membros postaram um total de 24647 mensagens em 2043 assuntos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas

Ir para baixo 
+2
Renato7
ONIL80
6 participantes
AutorMensagem
ONIL80

ONIL80


Posts : 4173
Join date : 24/06/2009
Age : 43
Location : PORTO

Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas Empty
MensagemAssunto: Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas   Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptyTer 10 Ago - 18:00

Um estudo americano põe fim aos mitos em torno do desaparecimento de aviões e navios no mais famoso triângulo do Planeta.
O Triângulo das Bermudas tem uma área geográfica de mais de um milhão de quilómetros e tornou-se conhecido pelo facto de vários navios e aviões terem desaparecido, de forma até agora inexplicável, enquanto o atravessavam.
Mas um grupo de cientistas norte-americanos parece ter posto fim aos mistérios, com um estudo publicado no ‘American Journal of Physics'.
Segundo os investigadores, liderados pelo cientista Michael Denardo, a explicação para os misteriosos desaparecimentos está na elevada actividade vulcânica existente na zona, cita o ‘site' Ciência Hoje.
É que, explicam, essa actividade liberta bolhas de gás metano, que quando chegam à superfície aumentam de tamanho e alteram a densidade do ar, tendo a capacidade de destruir embarcações e aviões que sobrevoem a área, visto que ambos se tornam imprecisos perante tal alteração de densidade atmosférica.
Após um estudo oceanográfico no fundo do mar foram descobertas quantidades significativas de hidratos de metano e antigos locais de erupção, e depois de relaciondos os dados, os investigadores formularam a hipótese de que, quando uma embarcação é apanhada numa mega bolha de metano, perde a capacidade de flutuar.
"Se as bolhas são grandes o suficiente e possuírem grande densidade podem derrubar aviões sem que estes se apercebam a tempo do que se vai passar.
Quando atingidos por bolhas de metano começam a perder o controlo dos motores e caem", conta o Ciência Hoje.
Esta teoria foi posteriormente experimentada e comprovada em laboratório pela equipa de Denardo, que afirmou que  "se um fenómeno pode acontecer em laboratório é provável que se reproduza na natureza".
Ir para o topo Ir para baixo
Renato7

Renato7


Posts : 2997
Join date : 23/06/2009
Age : 32
Location : Caldas/Lisboa

Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas   Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptyTer 10 Ago - 18:03

Ainda no outro dia estive a pensar nisto, e sabia que tinha de haver uma explicação.
Ir para o topo Ir para baixo
ONIL80

ONIL80


Posts : 4173
Join date : 24/06/2009
Age : 43
Location : PORTO

Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas   Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptyTer 10 Ago - 18:10

afinal nao sao os aliens lol!
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSoldierPT

DarkSoldierPT


Posts : 502
Join date : 12/07/2010
Age : 30
Location : Porto

Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas   Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptyTer 10 Ago - 19:14

Eu lembro-me de estar na primária a ler um livro dos Horríveis e ter lido sobre o triângulo das Bermudas e sobre aquilo ser uma região vulcânica e que podia ser causado pelo metano... Razz

Aliens de férias nas Caraíbas Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
tom_bushido

tom_bushido


Posts : 488
Join date : 04/04/2010
Age : 32
Location : cascais

Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas   Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptyQua 11 Ago - 6:51

fogo e eu que acreditava com unhas e dentes que aqueles fenomenos eram causados por fantasmas ou algo do genero lol
Ir para o topo Ir para baixo
MIGUEL_MG
--'
MIGUEL_MG


Posts : 3212
Join date : 23/06/2009
Age : 30

Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas   Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptySex 13 Ago - 16:39

lol já sabia isso há bué, apareceu num documentário da discovery
Ir para o topo Ir para baixo
MIGUEL_MG
--'
MIGUEL_MG


Posts : 3212
Join date : 23/06/2009
Age : 30

Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas   Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptySex 13 Ago - 16:43


Também diz aqui:

Hidratos de metano
Ver artigo principal: Hidrato de metano

Distribuição mundial de sedimentos de hidratos de gás metano, em 1996.
Fonte: USGSUma explicação de algumas das desaparições aponta a presença de várias zonas de hidratos de metano sobre as placas continentais. Em 1981, o United States Geological Survey informou a aparição destes hidratos na área de Blake Ridge (no sudeste dos EUA). [9] As erupções frequentes de metano poderiam produzir regiões de água espumosa que poderiam não dar sustentação suficiente aos barcos. Se formasse uma área deste tipo ao redor de um barco, este afundaria muito rapidamente sem aviso. Os experimentos no laboratório têm provado que as bolhas podem realmente afundar um barco em modelo de escala, devido à diminuição da densidade da água.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tri%C3%A2ngulo_das_Bermudas
Ir para o topo Ir para baixo
The_Joker_pt

The_Joker_pt


Posts : 1091
Join date : 23/06/2009
Age : 33
Location : Lianda-a-velha

Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas   Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptySex 13 Ago - 19:50

eu tinha lido que depois de entrarem la eles perdiam o contacto com as torres de controlo e nao sei que.. o metano n explica isso! Razz


eu acho q ainda ha la mais qq coisa.............. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
MIGUEL_MG
--'
MIGUEL_MG


Posts : 3212
Join date : 23/06/2009
Age : 30

Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas   Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptySáb 14 Ago - 3:10

onde viste isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Renato7

Renato7


Posts : 2997
Join date : 23/06/2009
Age : 32
Location : Caldas/Lisboa

Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas   Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptySáb 14 Ago - 5:20

The_Joker_pt escreveu:
eu tinha lido que depois de entrarem la eles perdiam o contacto com as torres de controlo e nao sei que.. o metano n explica isso! Razz


eu acho q ainda ha la mais qq coisa.............. affraid

Lol, caíam ao mar claro que perdiam o contacto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
MIGUEL_MG
--'
MIGUEL_MG


Posts : 3212
Join date : 23/06/2009
Age : 30

Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas   Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptySáb 14 Ago - 5:39

Ele está a dizer enquanto passavam por aquela zona, cá para mim inventou
Ir para o topo Ir para baixo
Renato7

Renato7


Posts : 2997
Join date : 23/06/2009
Age : 32
Location : Caldas/Lisboa

Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas   Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas EmptySáb 14 Ago - 6:33

MIGUEL_MG escreveu:
Ele está a dizer enquanto passavam por aquela zona, cá para mim inventou

Eu percebi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas   Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resolvido mistério do Triângulo das Bermudas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» URGENTE PS3 ESTAO "COM BUG DO MILENIO" (ja resolvido)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
eS|L Esquadrão Lusitano :: Zona de conversas :: Cultura-
Ir para: