eS|L Esquadrão Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


eS|L Clã Português de Call of Duty PS3
 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
Últimos assuntos
» ESQUADRÃO LUSITANO PS4
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptyTer 22 Out - 17:10 por vasco camara

» GTA 5
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptySáb 6 Jul - 2:48 por ONIL80

» REVEAL PLAYSTATION 4 PS4 E3 2013 新しいプレイステーションE3プレゼンテーション
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptySeg 20 maio - 17:52 por vasco camara

» PS Plus: Lista de jogos de Junho actualizada
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptyQua 15 maio - 15:59 por ONIL80

» Call of Duty: Ghosts Masked Warriors Teaser Trailer
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptyQui 2 maio - 21:41 por ONIL80

» GTA V – Michael, Trevor e Franklin trailers
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptyTer 30 Abr - 17:44 por ONIL80

» Call of Duty: Ghosts
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptyTer 30 Abr - 17:39 por ONIL80

» Haverá mais eventos da PS4 este ano
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptyTer 30 Abr - 17:38 por ONIL80

» PlayStation Plus Maio 2013
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptyQua 17 Abr - 9:17 por Renato7

» Man of Steel - Official Trailer 3 [HD]
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptyTer 16 Abr - 20:48 por ONIL80

» [UPDATE] PS Vita firmware 2.11 is now live
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptyTer 16 Abr - 6:44 por ONIL80

» Call of Duty: Black Ops 2 – “Mob of the Dead” trailer
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptySeg 15 Abr - 12:06 por ONIL80

» The Hunger Games: Catching Fire – Primeiro Trailer
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptySeg 15 Abr - 12:05 por ONIL80

» Now You See Me Trailer
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptySeg 15 Abr - 8:47 por Renato7

» Injustice Gods Among Us – Trailer de lançamento
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptyDom 14 Abr - 21:05 por Renato7

» eS|L de volta
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptyDom 14 Abr - 20:05 por ONIL80

» Metal Gear Solid V
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptyDom 14 Abr - 19:18 por Renato7

» O Clã eS|L
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptyDom 14 Abr - 17:20 por Renato7

» ModernVision Gaming
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptySeg 29 Out - 20:16 por baldiante

» Camper ou não camper? lol
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptySeg 11 Jun - 10:30 por Telma88

» PTRalfa - Fails Black ops - 1st Edition
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptySeg 11 Jun - 10:23 por Telma88

» Apresentação de Projecto - Zona Walkthrough
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptyTer 15 maio - 10:23 por Shakarez

» Apresentação da TamaGuucha
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptySáb 21 Jan - 16:08 por TamaGuucha

» [uR*] urban Rampage
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptyTer 4 Out - 8:58 por Portugues_street

» [Apresentação] Prime Team
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptySáb 1 Out - 18:05 por Kratos81

» oioipoi
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptyDom 25 Set - 7:00 por jorginho14

» Lista de traduções de jogos para PC
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptyQua 14 Set - 14:57 por santhosbr

» Apresentação LPT (:
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptyTer 13 Set - 11:56 por NeeAbreu13

» candidatura black ops jorginho 14
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptyDom 11 Set - 8:03 por jorginho14

» [Apresentação] Portuguese Tactical Squad [PTS*]
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptySex 19 Ago - 10:38 por pirrystyle

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 272 em Qui 8 Abr - 9:36
Estatísticas
Temos 224 usuários registrados
O último membro registrado é EduBadi

Os nossos membros postaram um total de 24647 mensagens em 2043 assuntos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DarkSoldierPT

DarkSoldierPT


Posts : 502
Join date : 12/07/2010
Age : 30
Location : Porto

Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) Empty
MensagemAssunto: Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click)   Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptyQui 12 Ago - 12:52

Isto não é scam. No início eu também pensava "oh, isto é fake, não se ganha nada" ou "para ganhar 10$ preciso de lá andar 2 anos, não vale a pena".

Pois, não é assim.


Como é que isto funciona?
Resumidamente é assim: vocês criam uma conta online (no paypal ou alertpay) e depois registam-se nos sites.
Nesses sites são vos dados links (publicidade, as empresas pagam para terem la os links), vocês carregam neles, esperam 30seg e tá feito. Ganharão 0,01$ (+/-) por cada link.

Isto no inicio não dá muita coisa, principalmente se só estiverem registados num site (~1,2$ por mês). Mas, à medida que o tempo passa e que começam a perceber mais daquilo, podem fazer muito mais guito.


Como?
Com os referidos.
Um referido é alguém que se registou através do vosso referral e que vos dá 0,005$ (meio cêntimo) por clique.

Exemplo: o A e referido do B. Cada clique que o A faça ganha 1 cêntimo e dá mais meio cêntimo ao B.

Há duas maneiras de arranjar os referidos: ou metem o link em tudo que é fórum e messenger e coisas do género, ou alugam referidos.

Ao alugar, vocês pagam x$ (este guito não precisa de vir do vosso bolso, podem ir juntando o que ganham nos cliques e depois usam-no para alugar referidos) e alugam referidos por um mês.

Exemplo: num dos sites em que andei, com 3$ alugavam 10 referidos num mês. Se tiverem a sorte de esses 10 serem activos, fazem 0,005*4$ por dia com cada um, ou seja, 6$ num mês. 3$ de lucro aqui Wink


É seguro?
É. O máximo que podem perder é tempo. Não precisam de meter guito do vosso bolso nos sites, e a conta que vocês criam não tem nenhuma ligação com a vossa conta real do banco.

Ou seja, se correr mal só perderam uns minutos por dia das vossas vidas... Rolling Eyes


É real, pagam mesmo?
Depende dos sites. Alguns foram criados para scammar as pessoas, ou seja, ganham guito com a publicidade mas nao pagam nada.

Outros pagam mesmo, na hora. Outros ao fim de vários dias.

O único que uso agora paga sempre na hora. Há mais destes sites na net mas esses já não têm o meu selo de garantia.


Quanto se ganha?
Depende do tempo que vocês tenham e de quanto querem investir.
Se tiverem muito tempo, podem fazer um blog ou um site e metem lá os vossos referrals (o gajo do site aonde fui tem mais de 500 referidos e conseguiu-os através do blog. Agora façam as contas e vejam quanto ele não ganha...).

Se quiserem investir, ganham mais. Por exemplo, imaginem que ao pagar 90$ ficam membros Golden um ano. Isto dá-vos mais guito por clique, e por clique dos vossos referidos (nisto só me meto se os fizer no site, do meu bolso nao vai Razz).


Como e que estes sites ganham dinheiro, se pagam as pessoas?
Publicidade. As empresas pagam para ter la os links, eles dão x disso as pessoas.

E como uma empresa, também paga aos funcionários.

Para além disto também costumam ter jogos da sorte lá dentro do site, para o pessoal queimar uns trocos Razz


Como crio uma conta para receber o guito?
O site mais usado, nisto, é o alertpay e depois o paypal. Para fazerem uma conta só precisam de ter mais de 18 anos.
Os sites são bastante seguros, metem lá os vossos dados e está feito.

No paypal pedem-vos um nº de cartão multibanco, mas só põem se quiserem. Se não quiserem deixam em branco.


Resumindo: isto não vos faz ficar milionários em dois dias, ou em dois anos, mas pode-vos dar uns trocos valentes (dezenas de dólares ao mes) se tiverem tempo, paciência e souberem investir.
Se quiserem menos (como eu), isto dá-vos uns 1~2$ por mês quase sem trabalho por mês a ir lá só 5min ao dia.

Não é muito, é certo, mas também para o trabalho que tenho não podia pedir muito mais.


Se quiserem tentar, como eu, deixo-vos uns links para se registarem:


Neobux <- link para se registarem por mim
Este é dos melhores que há e o único que uso agora, e foi feito por um tuga. Neste momento tem um payout de 8$. Ate agora já fiz $29,37, isto com o mínimo dos esforços. A maior parte deste dinheiro já seguiu para o Paypal e serviu-me mesmo para me ajudar quando comprei os DLCs para o MW2.


http://www.alertpay.com
http://www.paypal.com
Sites para criarem a vossa conta para receberem o dinheiro. O 1º (alertpay) funciona nos sites de cima todos, o paypal só nalguns (nisto do PTC o mais usado e o alertpay).
Eu uso o Paypal porque até agora sempre me safei com ele e estou mais habituado (é o que o meu pai usa para compras online).


http://www.ganha-facil.com/
Blog que tem muita info e muita ajuda sobre isto. Este é o tal gajo que tem mais de 500 referidos, deve fazer muito guito por mês nos PTC Razz


PS: alguma dúvida é só postar, eu explico. Se se registarem, façam-no pelo meu referral que assim até me estão a ajudar Wink

Depois de se inscreverem também podem pôr aqui os vossos links para sacarem vocês referrals. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Renato7

Renato7


Posts : 2997
Join date : 23/06/2009
Age : 32
Location : Caldas/Lisboa

Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click)   Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptyQui 12 Ago - 13:53

Vai trabalhar!

Bom post btw Smile
Ir para o topo Ir para baixo
The_Joker_pt

The_Joker_pt


Posts : 1091
Join date : 23/06/2009
Age : 33
Location : Lianda-a-velha

Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click)   Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptyQui 12 Ago - 17:44

ya exelente post mas li as 4 primeiras linhas e ja me cansei Razz
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSoldierPT

DarkSoldierPT


Posts : 502
Join date : 12/07/2010
Age : 30
Location : Porto

Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click)   Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptyDom 15 Ago - 13:20

É dinheiro que estão a perder Razz
Ir para o topo Ir para baixo
diogogr




Posts : 39
Join date : 28/12/2009
Age : 28

Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click)   Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptyQui 19 Ago - 12:28

bem bom lol, dinheiro que cai quase do ceu
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSoldierPT

DarkSoldierPT


Posts : 502
Join date : 12/07/2010
Age : 30
Location : Porto

Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click)   Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) EmptyQui 19 Ago - 20:38

Mesmo. Inscreve-te e se depois tiveres qualquer dúvida avisa. Very Happy

Eu estou aqui para vos ajudar a 100% fazer todo o dinheiro possível até porque quanto mais vocês fizerem, mais eu também faço! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click)   Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ganhar uns trocos na net - PTC (paid to click)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» demo de Blur PS3 permite ganhar BMW 125i

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
eS|L Esquadrão Lusitano :: Zona de conversas :: Café eS|L-
Ir para: